PARTE DE BARREIRA DE CONTENÇÃO DE VIADUTO DESMORONA NA BR 116, EM PELOTAS

-
De acordo com a concessionária, o tráfego ainda flui por baixo do viaduto, porém no sentido Camaquã o fluxo está em meia pista, no local do desmoronamento. Foto: Divulgação/Ecosul
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), equipes de inspeção de tráfego da Ecosul estão posicionadas no km 526 da BR 116, nas proximidades do o ao viaduto do bairro o do Salso, em Pelotas, com o objetivo de orientar os motoristas sobre mudanças emergenciais ocasionadas em razão da queda de parte da barreira de contenção da estrutura. O incidente foi registrado por volta das 06h30 da manhã.
De acordo com a concessionária, o tráfego ainda flui por baixo do viaduto, porém no sentido Camaquã o fluxo está em meia pista, no local do desmoronamento. Ainda conforme a Ecosul, o viaduto que liga a cidade ao bairro o do Salso só possui condições de fazer o sentido cidade – bairro, enquanto que o contrário obriga os motoristas a seguirem em direção a Jaguarão e a contornar o trevo de o à BR 392 para retornar pela via lateral.